Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Uma Família Da Pesada-Personagens em Qui Ago 08, 2013 4:17 pm

-Gordo

avatar
Membro
Peter Griffin

 Peter é um mexicano (apesar de achar por quase toda a vida que era norte-americano). Peter é um pai adorável mas que diz tudo o que pensa nas piores alturas, fazendo comentários no mínimo constrangedores. No entanto, Peter faz tudo pela sua família, desde que isso não envolva estar afastado da televisão. No senso comum que falta a Peter, ele compensa com o seu entusiasmo.



Lois Griffin

Lois Griffin é a mãe e a dona de casa desta família. É uma mulher moderna e muito sexy que consegue arranjar tempo para cozinhar, cuidar da casa, dar aulas de piano e escapar às sucessivas tentativas contra a sua vida por parte do seu bebê Stewie. Lois é a voz da razão para Peter, que apenas lhe dá ouvidos quando já está metido em encrencas. No entanto, Lois por diversas vezes perdeu a cabeça em várias situações.


Stewie Griffin


Stewart Gilligan Griffin , é um bebê de 1 ano e tem como objetivo: dominio total do mundo. Com uma forte pronúncia britânica, Stewie prometeu a si mesmo ainda na barriga de sua mãe, que quando saísse daquela "prisão em que ficou encarcerado por nove meses", como o próprio prefere se refere, venceria a tirania matriarcal de Lois. Mas, apesar das muitas tentativas, Lois tem conseguido escapar às tentativas de homicídio de Stewie, em que por algumas horas tenha conseguido atingir seu objetivo, que seria a dominação mundial. Mas tudo se trata de uma simulação. E Stewie sempre é acompanhado do seu urso de pelúcia e fiel amigo Rupert.


Brian Griffin


Brian é o cão da família, mas na verdade é um personagem antropomórfico. Além da sua capacidade de falar, Brian é um estudioso e um gentleman, sendo assim o mais eloquente de toda a família Griffin. Brian é a quem Peter recorre em tempos de crise, mas os comentários sarcásticos do cão são secos. Brian gosta de beber Mojito e é o melhor amigo de Peter.



Meg Griffin

Megan Griffin tem 17 anos e é a filha mais velha de Lois e Peter e vive uma vida dificil, sendo ignorada quer na escola quer em casa. Como qualquer adolescente desta idade, Meg é constantemente embaraçada pela sua própria família, como num episódio em que Peter entra na sua sala de aula a reclamar por ela ter feito a depilação no chuveiro, que agora parecia um tapete. Da família, é a filha de que seus pais menos gostam.


Chris Griffin


Christopher Griffin tem 14 anos e é um doce de criança que apesar da sua figura "não faria mal a uma mosca". Chris não tem muitos amigos e passa muito do tempo no seu quarto onde é atormentado por uma macaco malvado que vive no seu armário. Chris idolatra o seu pai, e faz tudo para não o decepcionar, mas Peter não tem grandes ambições para o seu filho.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)