Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Pokémon Generations [4.0] Empty Pokémon Generations [4.0] Dom Jul 14, 2013 1:02 pm

Ichigo

Ichigo
Organizador
Pokémon Generations [4.0] 1054864111828-o Olá Convidado  Este Tópico e sobre o Pokemon Generations

Pokémon Generations é um joguinho indie, porém isso não significa que o título é ruim ou simples demais, muito pelo contrário! Não é nenhum exagero dizer que ele é o game desejado por todos os fãs da franquia, mas nunca feito pela Nintendo.
Basicamente, o que ele apresenta de tão sensacional é o seguinte: além de você andar com um treinador tridimensional, é possível controlar a movimentação do pokémon durante as batalhas.
Sim, você não leu errado: confira o vídeo logo abaixo para ter uma boa ideia do que acontece no game. A única ressalva é que, por ser um título indie, provavelmente os desenvolvedores não possuem muito tempo disponível para ele, além de haver muitos bichinhos para serem modelados. Dessa forma, o título ainda não está completo, sendo apenas uma versão demonstrativa para mostrar quais são as intenções do dev para ele.
Por Allan ValinPokémon Generations é um joguinho indie, porém isso não significa que o título é ruim ou simples demais, muito pelo contrário! Não é nenhum exagero dizer que ele é o game desejado por todos os fãs da franquia, mas nunca feito pela Nintendo.
Basicamente, o que ele apresenta de tão sensacional é o seguinte: além de você andar com um treinador tridimensional, é possível controlar a movimentação do pokémon durante as batalhas.
Sim, você não leu errado: confira o vídeo logo abaixo para ter uma boa ideia do que acontece no game. A única ressalva é que, por ser um título indie, provavelmente os desenvolvedores não possuem muito tempo disponível para ele, além de haver muitos bichinhos para serem modelados. Dessa forma, o título ainda não está completo, sendo apenas uma versão demonstrativa para mostrar quais são as intenções do dev para ele.
O paraíso para os fãs de Pokémon
No momento, você consegue encontrar os seguintes pokémons pelo cenário: Pikachu, Pidgey, Bulbasaur, Ratata, Charmander e Squirtle. São seis os bichinhos de bolso e todos são capturáveis, exceto pelo rato elétrico, com o qual você já começa a sua aventura (embora ele não apareça listado até você mandá-lo para fora da pokébola). Assim como nos jogos oficiais, você possui apenas quatro ataques para usar nas lutas.
Entretanto, em vez de apenas ter um limite de golpes para usar, o pokémon possui uma barra de energia, a qual é gasta conforme as habilidades são usadas. No caso de ela ficar vazia, você não consegue fazer nada além de andar pelo cenário até que se encha novamente.
Como existem muitos ataques em área, você deve tomar cuidado para não acertar outras criaturas que estejam ao redor, pois senão o combate será de dois ou mais contra um! Além disso, tome cuidado para não destruir o cenário: sim, ao atacar as pedras algumas vezes, elas são completamente destruídas (árvores são mais resistentes, mas apresentam sinais de dano após alguns golpes).
Pokémon Generations [4.0] 8576962410593
Como jogar no modo multiplayer
Pokémon Generations apresenta a alternativa de jogar com os seus amigos, bastando criar um servidor (Start Server) e passar o seu endereço de IP – esse número deve ser colado no campo “Server”. Feito isso, mantenha o número exibido em “Port” inalterado e, então, clique em “Connect to Server” para se conectar ao servidor do seu amigo. Antes disso, no entanto, mude o seu nome e escolha se o seu treinador é menino ou menina.
Caso isso não funcione, uma solução possível é instalar o programa Hamachi, pois ele ajuda você a se conectar aos seus amigos mais facilmente, com o bônus de você não precisar enviar o seu IP de verdade para outras pessoas. Nele, basta criar uma rede e passar o login e senha dela para um amigo que tenha o programa. Então, é só se conectar, copiar o endereço IPv4 e colar no jogo, mantendo a mesma porta.
Para ler um tutorial sobre como usar o Hamachi, clique aqui.
Pokémon Generations [4.0] 85769624105942
Montando o seu time
Uma vez que existem apenas seis pokémons disponíveis no momento, provavelmente você não vai querer ter membros repetidos no seu time. Embora você comece o jogo “sem nenhuma” criatura de bolso, basta apertar a tecla Tab para soltar um Pikachu e fazê-lo começar a seguir você (para trocar qual pokémon usar, clique sobre eles e alterne a ordem do time). Feito isso, clique sobre um pokémon selvagem para iniciar a batalha.
Usando as mesmas teclas de movimentação do treinador, controle o seu parceiro para evitar os ataques inimigos e use as teclas apropriadas (todas estão listadas na seção “Comandos”, logo abaixo) para diminuir a vida do adversário. Quando ele finalmente desmaiar, você deve clicar sobre o ícone de pokébola do canto inferior direito da tela e mirar antes de soltá-la (clique novamente para sair do modo de captura).
Caso você esteja muito longe, recolha o seu parceiro e lance-o mais de perto para não errar o alvo. Depois de capturar todos os pokémons do cenário, ele ficará totalmente vazio e sem o que fazer. Porém, basta sair do jogo e entrar outra vez para ver os bichinhos novamente em seus lugares: você mantém o seu time e ainda consegue batalhar com as criaturas selvagens o quanto quiser.
Pokémon Generations [4.0] 857696241102
Comandos


  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Teclas 1, 2, 3 e 4: ataques;
  • Barra de espaço: pulo;
  • Tab: solta e recolhe o pokémon no topo da lista;
  • Clique esquerdo: seleciona opções e lança os ataques;
  • Clique direito: segure para controlar a câmera.


(Font: Baixaki)




Pokémon Generations [4.0] 68403_125440267510421_6194679_n 
Download Pokemon Generations

Pokémon Generations [4.0] Logo-baixaki
Download Pokémon Generations



Última edição por Ichigo em Dom Jul 14, 2013 1:05 pm, editado 1 vez(es)

2Pokémon Generations [4.0] Empty Re: Pokémon Generations [4.0] Dom Jul 14, 2013 1:04 pm

Stark'

Stark'
Administrador
Digo Finalmente Em!!!

http://animesnet.foruns.com.pt

3Pokémon Generations [4.0] Empty Re: Pokémon Generations [4.0] Seg Jul 15, 2013 5:48 pm

Ichigo

Ichigo
Organizador
Caso tiverem preguiça de ler o post inicial este game é baseado no estilo de luta do anime ou seja você pode controlar o pokemon movendo pulando e atacando

4Pokémon Generations [4.0] Empty Re: Pokémon Generations [4.0] Seg Jul 15, 2013 6:41 pm

Lucas D.

Lucas D.
Membro
quando esse jogo estiver full vai ser ÉPICO

5Pokémon Generations [4.0] Empty Re: Pokémon Generations [4.0] Sáb Jul 20, 2013 12:33 pm

Whist

Whist
Moderador
Olá,
Obrigado Por Compartilha,
Otimo Games,Recomendo
A Todos.

      By Itachi

6Pokémon Generations [4.0] Empty Re: Pokémon Generations [4.0] Qua Jul 24, 2013 1:18 am

Sweet

Sweet
Membro
meu deus q jogo fodaaaaaaaa

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)