Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Sou novo...me recebam com carinho >< Empty Sou novo...me recebam com carinho >< Sex Jul 26, 2013 2:24 pm

Ariis

Ariis
Membro
 Oi!!! eu sou o ARIIS (quer dizer ares  [Deus grego da guerra] em grego) ...tô chegando agora...prazer em conhece-los...e é isso..sei lá..Mil tretas mano...
Sou novo...me recebam com carinho >< 261374862913

2Sou novo...me recebam com carinho >< Empty Re: Sou novo...me recebam com carinho >< Sex Jul 26, 2013 2:30 pm

Stark'

Stark'
Administrador
Seja Bem Vindo ao ANimes Net Caro Doutor Especalutor Arris

http://animesnet.foruns.com.pt

3Sou novo...me recebam com carinho >< Empty Re: Sou novo...me recebam com carinho >< Sex Jul 26, 2013 2:32 pm

Ariis

Ariis
Membro
Doutor não...prefiro veterinário u.u

4Sou novo...me recebam com carinho >< Empty Re: Sou novo...me recebam com carinho >< Sex Jul 26, 2013 3:51 pm

HeroInuzuka

HeroInuzuka
Administrador
Seja bem vindo \o/

5Sou novo...me recebam com carinho >< Empty Re: Sou novo...me recebam com carinho >< Sex Jul 26, 2013 6:47 pm

_Miyuki

_Miyuki
Membro
- Haro ! 


Seja bem vindo, divirta-se leia as regras .

6Sou novo...me recebam com carinho >< Empty Re: Sou novo...me recebam com carinho >< Sex Jul 26, 2013 9:09 pm

Stark'

Stark'
Administrador
Como a Monik Citou, Leia As regras e será feliz :)

http://animesnet.foruns.com.pt

7Sou novo...me recebam com carinho >< Empty Re: Sou novo...me recebam com carinho >< Sáb Jul 27, 2013 3:09 pm

Sweet

Sweet
Membro
yooo seja bem vindo apenas tome o meu sorvete ^^ clown

8Sou novo...me recebam com carinho >< Empty Re: Sou novo...me recebam com carinho >< Sáb Jul 27, 2013 8:22 pm

J.Frost

J.Frost
Administrador
o Deus grego da guerra é Ares (facepalm) 


emfim bem vindo

9Sou novo...me recebam com carinho >< Empty Re: Sou novo...me recebam com carinho >< Ter Jul 30, 2013 5:29 pm

Ariis

Ariis
Membro
arris escrito em grego senhor frost!!! e vlw pessoal '~'

10Sou novo...me recebam com carinho >< Empty Re: Sou novo...me recebam com carinho >< Ter Jul 30, 2013 5:57 pm

Rogers_99'

Rogers_99'
Moderador
Bem-vindo, divirta-se ^^

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)