Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Whist

Whist
Moderador
Fifa 14 é um dos jogos mais esperados do ano. E assim como em todas as suas edições, a nova versão do game contará com uma série de novidades. O TechTudo entrevistou o produtor do jogo, Gilliard Lopes, que falou sobre a evolução da jogabilidade, licenciamento de estádios nacionais e sobre um game baseado na Copa do Mundo de 2014..
 Fifa 14 será mais lento para que fique ainda mais real, diz produtor 69213_208601632630683_947039313_n
Jogabilidade mais lenta e próxima do real
Em Fifa 14, a grande novidade na jogabilidade será a forma com que o ritmo de jogo é apresentado. Ele será mais limitado e real. Segundo o produtor, isso foi desenvolvido em cima de uma das maiores reclamações dos fãs de Fifa 13: a rapidez com que a bola cruzava de uma área a outra. "Nós introduzimos uma mecânica em que cada passo do jogador é simulado - antes tínhamos o que chamamos de "animações enlatadas", ou seja, movimentos similares com três níveis de velocidade. Agora, cada passo é simulado de forma que o atleta virtual tem que aplicar a quantidade de força com seus músculos para acelerar e desacelerar", disse Gilliard.
Outra funcionalidade mencionada, que também foi aprimorada, é em relação à proteção da bola. "Em Fifa 14, o jogador contará com um botão que faz seu atleta proteger a bola. Isso pode acontecer também em movimento, fazendo com que ele empurre o adversário e se mova com menos velocidade, mas com maior controle da bola". O produtor disse que essas são características que ajudam o jogo a ser mais cadenciado e realista.
 Fifa 14 será mais lento para que fique ainda mais real, diz produtor Eafifa14
Game baseado na Copa do mundo de 2014 não será um DLC
A Eletronic Arts possui a licença para produzir games da Copa do Mundo até 2022. Quando questionado se algum jogo baseado na Copa do Mundo de 2014 já está em desenvolvimento, o produtor ainda faz mistério : "Nós não estamos anunciando nada no momento, mas não temos motivo nenhum para crer que isso seja diferente, dado que é uma tradição da EAdesenvolver jogos completos em disco para a Copa. A gente não pode afirmar nem negar nesse momento, mas não vejo motivos para que isso seja diferente. Ainda mais sendo no Brasil".
Gilliard disse também que, caso o game seja produzido, dificilmente seria lançado com um DLC - como o que aconteceu com a EuroCopa 2012: "Se você pensar que muitas pessoas que vão comprar esse jogo da Copa não necessariamente são fãs de futebol, mas durante a Copa eles vivem o futebol, na minha opinião, até como gamer, não faria sentido você lançar uma versão que precisasse de de Fifa 14 para funcionar. Até porque muitos desses jogadores simplesmente não vão ter essa versão já que elas seguem o futebol uma vez a cada quatro anos, só na Copa do Mundo".
 Fifa 14 será mais lento para que fique ainda mais real, diz produtor Fifa3_
EA busca também licenciar estádios nacionais
Sobre o licenciamento de estádio, Giliard disse que a empresa sempre busca tratar do licenciamento das arenas, da mesma forma que trata a negociação com o clube. Porém, ainda sim é um trabalho complexo, pois nem todos os times possuem uma arena própria. "Cada estádio é um processo diferente, alguns acordos com clube incluem os direitos daquela arena, muitos clubes não são nem donos de um estádio, então tudo isso é bastante turbulento, bastante difícil de negociar, mas nosso objetivo é sempre ter o máximo de conteúdo possível".
E quando questionado se algum estádio nacional estaria no game - principalmente os que foram construídos para a Copa de 2014 -, ele despistou: "Não está no topo da lista de prioridades, confesso. Mas tentar. Estamos tentando todos!˜

Thorpe'.

Thorpe'.
Colaborador
Vai ser muito top ' Mas acho que vou ficar arrancando meus cabelos por causa da lerdeza dos jogadores, já são lentos ' Mais vai valer a pena ! #Liked '

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Tirinha Super Audição Real

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)