Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Games Resident Evil 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Games Resident Evil 6 Empty Games Resident Evil 6 Qui Jul 11, 2013 6:22 am

Rogers_99'

Rogers_99'
Moderador
Faaaaaaaala gamers lindos e lindas, Rogers trazendo mais um jogo : Resident Evil 6.Resident Evil 6 (バイオハザード 6, título japonêsBiohazard 6), é um jogo de vídeo do género horror dramático/de sobrevivênciajogado na terceira pessoa desenvolvido e publicado pela Capcom. Foi apresentado durante uma campanha de divulgação viral na página NoHopeLeft.com. Apesar do nome é o nono jogo da série principal Resident Evil e foi lançado em 2 de outubro de 2012 para PlayStation 3 e Xbox 360. A versão para Microsoft Windows foi lançada no dia 22 de março de 2013.
A história é contada a partir das perspectivas de Chris Redfield, membro e fundador da BSAA traumatizado por ter falhado uma missão; Leon S. Kennedy, um sobrevivente de Raccoon City e agente especial do governo; Jake Muller, filho ilegítimo de Albert Wesker e associado de Sherry Birkin; e Ada Wong, uma agente solitária com ligações aos ataques bio-terroristas pela Neo-Umbrella.
O conceito do jogo começou em 2009, mas começou a ser produzido no ano seguinte sobre a supervisão de Hiroyuki Kobayashi, que já tinha produzido Resident Evil 4. A equipe de produção acabou por crescer e tornou-se na maior de sempre a trabalhar num jogo da série Resident Evil.


                            Games Resident Evil 6 250px-Resident_evil_6
O conceito do jogo começou em 2009, mas começou a ser produzido no ano seguinte sobre a supervisão de Hiroyuki Kobayashi, que já tinha produzido Resident Evil 4. A equipa de produção acabou por crescer e tornou-se na maior de sempre a trabalhar num jogo da série Resident Evil.
Resident Evil 6 recebeu reacções negativas aquando do lançamento da demo devido aos problemas nos controlos e criticas muito diversas devido à mudança drástica da jogabilidade encontrada na versão final do jogo, sendo um ponto de elogio e também de critica nas diferentes análises.
Apesar de não ter sido bem recebido tanto pela imprensa especializada como pelos jogadores, a Capcom editou mais de 4,5 milhões de cópias e Resident Evil 6 tornou-se o jogo da série que mais vendeu inicialmente. Também podemos ver que um dos monstros/zumbis, o Ustanak, é um tipo de homenagem ao Nemesis.

                                         Valeu, falou e até a próxima !

2Games Resident Evil 6 Empty Re: Games Resident Evil 6 Qui Jul 11, 2013 11:43 am

Stark'

Stark'
Administrador
 Muito Bom , Parabéns

http://animesnet.foruns.com.pt

3Games Resident Evil 6 Empty Re: Games Resident Evil 6 Qui Jul 11, 2013 1:47 pm

Rogers_99'

Rogers_99'
Moderador
Obrigado ^^

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)