Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Games Dragon Ball: Budokai Temkaichi 3 Empty Games Dragon Ball: Budokai Temkaichi 3 Dom Jul 14, 2013 8:32 pm

Rogers_99'

Rogers_99'
Moderador
Faaaaaaaaala gamers lindos e lindas, Rogers trazendo mais um jogo : Dragon Ball: Budokai Tenkaichi 3. Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 (ドラゴンボールZ Sparking! METEOR, ou Dragon Ball Z Sparking! METEOR!, no original4 [b class="t_nihongo_icon" style="color: rgb(0, 0, 238); font-weight: bold; font-size: 9px; line-height: normal; padding: 0px 0.1em;"]?[/b])é um jogo eletrônico para PlayStation 2 e Wii em 3D, de gêneros ação e luta, desenvolvido pela Spike e publicado pela Atari, na América do Norte, e pela Namco Bandai, na Europa e no Japão.1 2 A versão para PlayStation 2 foi lançada na América do Norte e na Europa em 9 e 13 de novembro de 2007, respectivamente.2 Já o lançamento da versão para Wii ocorreu no dia 3 de dezembro de 2007 nos Estados Unidos e em 15 de fevereiro de 2008 no Reino Unido. No Japão, ambas as versões lançaram no dia 4 de outubro de 2007.


                                          Games Dragon Ball: Budokai Temkaichi 3 220px-DBZ_BT3

O jogo foi baseado no mangá e no anime Dragon Ball, e é o primeiro jogo da série a ter conexão Wi-Fi na versão do Nintendo Wii.6 Budokai Tenkaichi 3 também possui mais de 150 personagens jogáveis e mais de 30 estágios; elementos recorrentes em relação a seu antecessor, Budokai Tenkaichi 2, como os Blast Stocks e os Ki Gauges.5 7 Cada versão do jogo tem um modo exclusivo: enquanto a versão do Wii tem o modo online com o Wi-Fi, a versão para PlayStation 2 tem o Disc Fusion System, que serve para acessar níveis novos de jogos anteriores, e ao mesmo tempo compensar a falta do primeiro.8 9 Ainda no ano de lançamento, o IGN elegeu Budokai Tenkaichi 3 como o "melhor jogo de luta para Wii da E3 2007".10 O jogo teve um total de 0,94 milhões de vendas globais para a versão Wii, e 3 milhões de vendas globais para a versão PlayStation 2.


                                                      Valeu, falou e até a próxima !

2Games Dragon Ball: Budokai Temkaichi 3 Empty Re: Games Dragon Ball: Budokai Temkaichi 3 Seg Jul 15, 2013 10:17 am

Stark'

Stark'
Administrador
DragonBall *u* Adoro

http://animesnet.foruns.com.pt

3Games Dragon Ball: Budokai Temkaichi 3 Empty Re: Games Dragon Ball: Budokai Temkaichi 3 Seg Jul 15, 2013 10:34 am

Shadow

Shadow
Coordenador
eu tinha esse jogo para play 2

Rogers_99'

Rogers_99'
Moderador
É muito bom mesmo, passava horas e horas com meu primo e uns amigos jogando.

5Games Dragon Ball: Budokai Temkaichi 3 Empty Re: Games Dragon Ball: Budokai Temkaichi 3 Ter Jul 16, 2013 12:00 pm

Ichigo

Ichigo
Organizador
Eu admito eu já quebrei um controle jogando ele U.U

Shadow

Shadow
Coordenador
eu ja quebrei muitos controle com esse jogo tbm kkkkkkk

Ichigo

Ichigo
Organizador
Maldito analógico

Sweet

Sweet
Membro
eu achava esse jogo o melhor de todos os de dragon ball ate conhecer o dragonball budokai af ai me viciei e perdi a vontade de jogar esse -_- Wink

Rogers_99'

Rogers_99'
Moderador
LOl, nunca vi esse AF o.O

10Games Dragon Ball: Budokai Temkaichi 3 Empty Re: Games Dragon Ball: Budokai Temkaichi 3 Ter Jul 23, 2013 4:44 pm

Thorpe'.

Thorpe'.
Colaborador
Muito top esse game *-* #Liked '

11Games Dragon Ball: Budokai Temkaichi 3 Empty Re: Games Dragon Ball: Budokai Temkaichi 3 Ter Jul 23, 2013 5:08 pm

Rogers_99'

Rogers_99'
Moderador
É demais, muito bom msm

12Games Dragon Ball: Budokai Temkaichi 3 Empty Re: Games Dragon Ball: Budokai Temkaichi 3 Ter Jul 23, 2013 5:11 pm

Thorpe'.

Thorpe'.
Colaborador
Lembro de quando eu e meus amigos viam pra minha casa e a gente virava o dia zerando esse game e outros, boas lembranças *-*

13Games Dragon Ball: Budokai Temkaichi 3 Empty Re: Games Dragon Ball: Budokai Temkaichi 3 Ter Jul 23, 2013 6:16 pm

Rogers_99'

Rogers_99'
Moderador
XD Era desse jeito em todos os jogos, quando não era assim, era se encontrando na locadora

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)